Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Gonçalense representa a cidade no ‘The Voice Kids’

Clara Lima tem 11 anos e mora em Alcântara

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de fevereiro de 2019 - 10:46
Cantora mirim foi aprovada na etapa de audições às cegas e ficou no ‘time’ de Carlinhos Brown
Cantora mirim foi aprovada na etapa de audições às cegas e ficou no ‘time’ de Carlinhos Brown -

Por Cyntia Fonseca

Simpatia, desenvoltura e muito talento são apenas alguns dos atributos que podem definir Clara Lima, de apenas 11 anos, que vem cantando e encantando com sua participação na quarta temporada do reality The Voice Brasil Kids.

Classificada na etapa de audições às cegas com a música internacional ‘No one’, da cantora Alicia Keys, Clara Lima revela que mal se deu conta quando o Carlinhos Brown virou a cadeira, de tão emocionada.

“Na hora que estava me apresentando, eu nem percebi que a música estava acabando, e não tinham virado ainda, estava curtindo muito aquele momento! Quando eu vi o Brown, fiquei tão feliz que não sabia nem o que falar, me faltaram palavras de tanta felicidade”, contou.

Provando que o talento da voz é nato, Clara conta que descobriu o gosto pela música por volta dos cinco anos, quando assistia a novela infantil ‘Carrossel’.

“Tinha muitas músicas que eu gostava, como a ‘Beijo Beijo’. Então, eu pedi minha mãe para me inscrever no The Voice,porque sempre assisti o programa, e sonhava estar naquele palco. Hoje, sonho realizado. Quando minha mãe me contou que tinha sido aprovada, fiquei muito feliz. Não fiquei nervosa não. Mas o que passou na minha cabeça é que tinha que me preparar muito bem para que virassem a cadeira. Tem muitas crianças talentosas, e tinha que dar o meu melhor”, relembra.

Moradora de Alcântara, em São Gonçalo, Clara, que pratica aula de canto desde o 9 anos, conta, ainda, que recebe incentivo e apoio de toda família para seguir carreira como cantora e, independente do que conquistar com o programa, quer poder cantar as próprias músicas e gravar clipes. A segunda opção de carreira é ser veterinária.

“Gosto muito de animais”, completa.

Matérias Relacionadas