Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

São Gonçalo anuncia obras de saneamento e revitalização em 15 bairros

A Praça Estephânia de Carvalho está na lista de melhorias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2019 - 11:12
 As obras contemplaram mais de 30 localidades no município
As obras contemplaram mais de 30 localidades no município -

Segundo informações da Prefeitura de São Gonçalo, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e o Departamento de Conservação e Obras (DCO) atenderam algumas das demandas da população gonçalense, o poder municipal afirmou que nesta semana, mais 30 localidades do município receberam ações de obras, saneamento e revitalização.

Na Rua Maurício de Abreu, em Neves; Rua Joaquim de Oliveira, no Boa Vista; e Rua Washington Luiz, no Gradim, houve ações de saneamento, como limpeza de valões e galerias.

Já em ruas do Centro e no Conjunto da Marinha, no Complexo do Salgueiro, efetuou-se, respectivamente, desobstrução de manilhas e pavimentação.

Também, foi realizada a restauração de calçada nas ruas: Teixeira de Abreu, no Colubandê; Rua Aluísio Neiva, no Centro; Monte Alegre, no Boa Vista; e na Praça Estephânia de Carvalho (também conhecida como Praça do Zé Garoto).

Além da restauração da praça e do parque da Rua Doutor Jurumenha, no Barro Vermelho, no distrito de Sete Pontes.

Equipes da Subsecretaria de Parques e Jardins e do DCO atuaram em conjunto nas ruas no Bairro Antonina, Nova Cidade, Vila Lage, Pita, Gradim, Neves, Boaçu e Mutuapira, limpando e podando árvores.

O prefeito da cidade, José Luiz Nanci (PPS) ressalta a importância de ações como esta para que o município possa sanar problemas básicos da população.

“É de extrema importância manter e conservar as áreas verdes da cidade, além de combater a poluição visual e realizar melhorias nos logradouros para melhorar o cotidiano dos gonçalenses. Estamos trabalhando com um planejamento urbano elaborado e bem executado, adequado à realidade da população e da cidade”, disse Nanci, que acrescentou que quer promover qualidade de vida aos munícipes.

“Nossa intenção é despertar a melhoria da qualidade de vida das pessoas, abandonada ao longo dos últimos anos”, finalizou o chefe do Executivo

Matérias Relacionadas