Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Locutor Paulo Beto é sepultado em São Gonçalo

Familiares, amigos e companheiros de trabalho foram ao Cemitério de São Miguel

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2019 - 18:11
Paulo Beto foi sepultado no Cemitério de São Miguel, em SG
Paulo Beto foi sepultado no Cemitério de São Miguel, em SG -

"Te adoro em tudo, tudo, tudo". O trecho da música Amor Puro, do cantor Djavan, foi o tema da despedida de Paulo Beto, neste domingo (20), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo. Dezenas de familiares, amigos e companheiros de profissão deram o seu último adeus ao locutor da Rádio Mania, que faleceu, no último sábado (19), aos 52 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), no Instituto Nacional do Câncer (INCA), no Centro do Rio. 

"Se todas as pessoas levassem os conselhos do Beto ao pé da letra, certamente o mundo delas seria outro. Um dia, ele me disse: leve o que você é aqui fora para dentro do rádio. E faço isso até hoje, levo a minha alegria para aqueles que me escutam e que me conhecem. Vou levar o Paulo comigo para toda a minha vida, devo muito do que sou hoje a ele", afirmou Fernando Ribeiro, o Cabeção, da FM O Dia. 

Quem também esteve presente no sepultamento foi o diretor artístico da Rádio Mania, João Carlos Filho, que ressaltou a boa índole e os ensinamentos de um amigo e excelente profissional. 

"A minha ligação com o Paulo Beto ia muito além do caráter profissional, éramos muito amigos e trocávamos conselhos diariamente. Sou muito grato a tudo que ele me proporcionou, levarei tudo comigo. Pra sempre em nossos corações, Paulo Beto, Paulo Beto!", afirmou o último chefe de Paulo Beto.

Outra presença ilustre no sepultamento de Paulo Beto foi a do DJ Marlboro, que trabalhou com Paulo Beto na FM o Dia e Beat 98.

"A missão do Paulo Beto aqui na terra já estava muito cumprida, agora Deus separou outras coisas para ele, que com certeza irá cumprir. Conheci ele em 1982, no Porto da Madama, e desde então, trabalhamos juntos em algumas rádios e a convivência nos fez grandes amigos. É uma perda muito grande para todos, não consigo ver o rádio carioca sem a voz de Paulo Beto", afirmou o DJ.

Matérias Relacionadas