Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Incêndio atinge vila de casas em São Domingos, Niterói

Felizmente ninguém ficou ferido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de janeiro de 2019 - 11:53
Felizmente ninguém ficou ferido
Felizmente ninguém ficou ferido -

Um incêndio atingiu uma vila de casas, na manhã desta terça-feira, na Rua Passos da Pátria, no bairro São Domingos, em Niterói. Segundo informações dos Bombeiros, ninguém ficou ferido.

De acordo com moradores, no local existem seis residências, no entanto apenas três estão ocupadas. Por volta das 7h, uma das moradoras, identificada como Vanusa Jesus da Silva, 40 anos, acordou, sentiu o cheiro de fumaça e alertou todas as outras pessoas da vila.

"Eu tenho rinite alérgica e por isso qualquer cheiro forte me incomoda. Quando senti a fumaça, acordei logo e vi uns fios pegando fogo. Rapidamente comecei a acordar o pessoal para que saíssem de casa", disse.

Uma outra moradora, identificada como Jéssica Feliciano Pessoa, de 25 anos, contou que o fogo se alastrou rápido, dificultando a retirada de objetos da residência.

"Quando minha amiga me acordou, o fogo já estava se alastrando. Não deu tempo de pegar quase nada. Perdi quase tudo que tinha em casa, até as roupas", contou.

Equipes da Defesa Civil e da Perícia Técnica da Polícia estiveram no local e iniciaram a investigação para apurar quais foram as causas do incêndio.

Matérias Relacionadas