Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Idoso está desaparecido há um mês, em Niterói

Aposentado desapareceu quando voltava da igreja

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de janeiro de 2019 - 17:53
Elzir apresenta transtorno mental
Elzir apresenta transtorno mental -

Um idoso de 69 anos, morador do Cubango, em Niterói, está desaparecido desde o dia 2 de dezembro do ano passado. Elzir estava indo para a igreja, em Icaraí, no dia que desapareceu e depois do culto, ele não voltou mais para casa. 

Segundo a família do aposentado, ele apresenta um transtorno mental e teve um AVC recentemente, mas mesmo assim, tinha o costume de fazer suas coisas sozinho.  No dia em que desapareceu, ele estava voltando da igreja, como de costume, mas dessa vez Elzir não votou para casa e os familiares, preocupados, foram até a 78° DP (Fonseca) registrar a ocorrência de desaparecimento.

De acordo com a esposa do Elzir, ela entrou em contato com o Setrerj pedindo para ver, através do RioCard Sênior, qual foi a última vez que ele utilizou o cartão. Segundo os funcionários, o idoso utilizou pela última vez no dia 5 de dezembro, no ônibus linha Charitas X Gávea. Desde então, não tiveram mais noticias dele. 

A família já procurou por ele em hospitais, no IML e não teve sucesso. Fizeram a ocorrência na 78°DP (Fonseca), em Niterói e aguardam notícias de Elzir. 

Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro do aposentado, entrar em contato pelos seguintes números: (21) 97397-6724 (Marinete - esposa); (21) 98949-6453 (Erly - irmã); (21) 99867-4202 (Maciel- amigo da família). 

Matérias Relacionadas