Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Programação especial de Natal em São Gonçalo

Todos os eventos são gratuitos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de dezembro de 2018 - 10:36

Neste sábado, tem a chegada do Papai Noel na Praça Zé Garoto
Neste sábado, tem a chegada do Papai Noel na Praça Zé Garoto -

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes (Fasg), informou que neste mês do Natal há uma programação especial na cidade. Todos os eventos são gratuitos.

Neste sábado, tem o Natal Social 2018, com eventos culturais e a chegada do Papai Noel, na Praça Estephânia de Carvalho, a popular Praça Zé Garoto. Neste domingo (16), a partir das 12h, os músicos de São Gonçalo se unem em uma ação beneficente no Clube Tamoio, num show de “Cultura Solidária”.


Já no próximo sábado (22) acontece a chegada do Papai Noel, na Praça da Trindade, a partir das 18h. Ainda no dia 22, será realizada uma cantata de Natal, também na Praça Estephânia de Carvalho.


De acordo com o secretário de Cultura e Turismo e Presidente da Fasg, Carlos Ney Ribeiro, a equipe concentrou todos os esforços para levar uma programação diversa à população.


“Serão realizados vários eventos gratuitos e de qualidade para toda a população. Em 2019, tenho certeza, de que serão ainda mais eventos a serem realizados”, explicou o secretário.

Matérias Relacionadas