Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Acadêmicos de Niterói coroa rainha e lança hino oficial

Escola também será batizada pela Unidos do Viradouro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de dezembro de 2018 - 18:30
A diretoria da Acadêmicos de Niterói trabalho forte para desfile inaugural na Rua da Conceição
A diretoria da Acadêmicos de Niterói trabalho forte para desfile inaugural na Rua da Conceição -

A escola de samba Acadêmicos de Niterói, estará fazendo um evento neste sábado (15), para apresentar e coroar a sua rainha de bateria, Lúh Vargas e também lançar o samba enredo para o desfile do Carnaval 2019, na Rua da Conceição, no Centro de Niterói. 

"A Acadêmicos de Niterói chamou a Lúh Vargas para ser Rainha de Bateria, para homenageá-la e encerrar com o seu ciclo como passista e princesa de bateria, entre outras coisas que ela fez no Carnaval de Niterói. Além dela ser a nossa diretora executiva", disse o presidente Flávio Mattheus sobre a escolha da rainha de bateria para o Carnaval de 2019. 

A festa será aberta ao público, com diversas atrações e presença de outras escolas de samba, na Rua Vereador José Vicente Sobrinho, no Engenhoca.  Além da festa de coração e lançamento do samba enredo, na próxima terça-feira (18), a Acadêmicos de Niterói, que era um bloco de carnaval e em 2015 virou escola de samba, será batizada pela escola de samba Unidos da Viradouro, na própria quadra da vermelha e branca, na Praça do Barreto.   . 

Flávio Mattheus falou em nome da escola de samba, por serem batizados e terem a Viradouro como "madrinha' 

"Estamos muito felizes e honrados, por esse apadrinhamento da Viradouro. Nesse Carnaval de 2019, a escola do Barreto vai tentar ser campeã de novo e isso pode nos trazer uma visibilidade muito grande. É uma honra muito grande sermos batizados por eles, ainda mais no seu último ensaio e na sua casa. Esse momento será histórico para a Acadêmicos de Niterói",  finalizou Flávio. 

Matérias Relacionadas