Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Empresas poderão apoiar a escola de samba Porto da Pedra

Comerciantes e dirigentes da Porto da Pedra conversaram sobre a possibilidade da ajuda

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de dezembro de 2018 - 12:49
Encontro reuniu com dirigentes da escola de samba Unidos do Porto da Pedra e empresários que do município
Encontro reuniu com dirigentes da escola de samba Unidos do Porto da Pedra e empresários que do município -

A Prefeitura de São Gonçalo informou que o prefeito José Luiz Nanci, se reuniu com dirigentes da escola de samba Unidos do Porto da Pedra e empresários que atuam no município, nesta quarta-feira, a fim de conversar sobre a necessidade de patrocínio para a agremiação realizar seu desfile no grupo A do Carnaval carioca, em 2019.

De acordo com o governo municipal, durante o encontro, os dirigentes da escola de samba apresentaram um projeto para viabilizar o desfile.

“Vivemos uma dificuldade muito grande para levar nossa escola para a Marquês de Sapucaí atualmente. A iniciativa do prefeito de reunir a agremiação e empresários é muito importante, pois nossa escola é um dos maiores patrimônios e cartões postais de São Gonçalo, além de levar o nome da cidade, de forma positiva, para o mundo”, afirmou Fabio Montibelo, presidente da Porto da Pedra.

As decisões do encontro teriam sido bem recebidas pelos participantes, e o prefeito Nanci também se mostrou bastante solícito à causa.

A Prefeitura disse ainda que as empresas que enviaram representantes ao encontro e se disponibilizaram a colaborar foram: CAC, MRV, MP, Tenda, Global e JC Cordeiro.

Matérias Relacionadas