Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Cedae interrompe fornecimento de água em São Gonçalo e região

Serviço de água vai parar nesta quinta-feira (13)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2018 - 18:44
Cedae interrompe fornecimento de água em São Gonçalo
Cedae interrompe fornecimento de água em São Gonçalo -

A Cedae informou que os consumidores de São Gonçalo, Niterói, Itaboaraí, Ilha de Paquetá e parte de Maricá (Inoã e Itaipuaçu) devem economizar água, adiando tarefas que não sejam urgentes. Isso porque a companhia realizará nesta quinta-feira serviços de manutenção preventiva no Sistema Imunana-Laranjal. Para realizar o serviço, que será iniciado às 6h e deve ser concluído até as 18 h do mesmo dia, será necessário interromper a produção de água para a região citada.

A Cedae esclareceu ainda que, durante a paralisação, técnicos da companhia farão vistoria minuciosa nos reservatórios e canais de água filtrada da estação de tratamento e nas adutoras e elevatórias que compõem o sistema.

A companhia montou também esquema especial para atender serviços essenciais, como hospitais, com carros-pipa durante a manutenção. O sistema entrará em operação imediatamente após a conclusão dos serviços, mas o abastecimento em alguns pontos pode levar até 72 horas para normalizar. Imóveis que disponham de sistema interno de reserva (cisterna e/ou caixa d’água) não deverão ter problemas de abastecimento.

Matérias Relacionadas