Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Feira de empregos do mercado Mundial reúne milhares de candidatos em Niterói

Empresa vai preencher 830 vagas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2018 - 12:27
Empresa vai preencher 830 vagas
Empresa vai preencher 830 vagas -

A feira de empregos promovida pelo Supermercado Mundial para preencher 830 vagas para a nova unidade a ser inaugurada em Niterói reuniu milhares de pessoas na manhã desta terça-feira (11), no clube Canto do Rio, no Centro de Niterói. A seleção começou às 9h e teve de se estender até depois das 12h, horário inicialmente previsto para acabar.

De acordo com a empresa, duas mil senhas seriam distribuídas aos candidatos. Segundo informações, por volta de 11h40, 1.600 senhas haviam sido entregues. Às 12h, a fila ainda tomava a Avenida Visconde do Rio Branco.

As oportunidades são para os cargos de operador de supermercado, operador de perecíveis, empacotador e operador de caixa trainee. Entre os benefícios oferecidos pelo Mundial estão: alimentação no local, com supervisão de uma nutricionista, plano de saúde e odontológico extensivo aos dependentes, vale transporte, cartão farmácia, prêmio assiduidade e plano de carreira.

A nova unidade está prevista para ser inaugurada no primeiro semestre de 2019 e ficará localizada na região de Santa Rosa, na Zona Sul da cidade.

Matérias Relacionadas