Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Família de São Gonçalo busca parente desaparecido há um mês

Homem de 52 anos sofre de esquizofrenia e toma remédio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de dezembro de 2018 - 15:00
Quando desapareceu, Betinho estava em Araruama, na Região dos Lagos
Quando desapareceu, Betinho estava em Araruama, na Região dos Lagos -

A família de José Elias, mais conhecido como Betinho, de 52 anos, busca informações sobre o seu paradeiro. Elias morava no bairro do Lindo Parque, em São Gonçalo, mudou para Araruama, na Região dos Lagos, mas não se adaptou ao local fugindo na madrugada do dia 2 de novembro deste ano. Segundo a irmã Sandra, ela o viu pulando a janela, correu mas não conseguiu alcançá-lo no momento da fuga.

Desde então, a família busca notícias de Betinho, que sofre de esquizofrenia e toma remédio controlado. Ainda de acordo com parentes, ele não é agressivo, não tem vícios, mas sem medicação fica agitado e costuma ficar dançando, batendo palma e falando sozinho na rua.   

Os parentes contaram ainda que, no dia do seu desaparecimento, Betinho teria sido foi visto na estrada do Bacaxá e, na sequência, no Lindo Parque indo para a casa de uma irmã, mas ela não estava em casa. Elias também teria sido visto no Zé Garoto, também em São Gonçalo. A última informação sobre o paradeiro de Betinho é que o teriam visto em uma praça próxima à Praia do Flamengo, no Rio. 

Quem souber de alguma informação sobre localização de Betinho, pode entrar em contato através do telefone (021) 98806-7234 (falar com a irmã Sandra Lamar) ou (021) 98831-8286 (Priscila). O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá). 

Matérias Relacionadas