Carro capota, atropela e mata uma criança no Salgueiro

Outras três pessoas também foram atropeladas

Enviado Direto da Redação
Outros dois estudantes também foram atropelados

Outros dois estudantes também foram atropelados

Foto: Divulgação

Uma criança de oito anos morreu atropelada, no interior do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no início da tarde de ontem. Além da vítima fatal, outras três pessoas também se feriram no acidente de trânsito.

De acordo com informações de populares, uma mulher conduzia um carro Fiat Pálio, pela Rua Santo Agostinho, quando foi surpreendida por uma moto e perdeu o controle do veículo. A condutora, que é moradora da comunidade, chegou a capotar e acabou atropelando três pessoas.

O pequeno Davi Gulart Belarmino, não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Aparentemente, ele estava com uniforme escolar e uma mochila nas costas. Andrea Emanoele Carneiro Lopes, de 24 anos, e o motorista de ônibus, Edson Sousa de Lima, de 40, que pilotava a motocicleta, também foram atropelados. Eles foram socorridos pelos Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres e, até o final da tarde, estavam sob avaliação dos médicos no Centro de Trauma.

Ainda segundo os populares, a neta da motorista do Pálio, uma bebê de apenas três anos, também teria se ferido no acidente, e foi socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Cidade.

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram até o Salgueiro para verificar a ocorrência do acidente de trânsito, mas foram recebidos a tiros e houve confronto, mas ninguém ficou ferido. O caso está sendo investigado pela 72ªDP (Mutuá).

Veja também