Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Perseguição dá um 'nó' no trânsito da Alameda e da Ponte Rio-Niterói

Motoristas perdem mais de 1h na via

relogio min de leitura | Redação 28 de novembro de 2018 - 11:49
Motoristas perdem mais de 1h na via
Motoristas perdem mais de 1h na via -

A perseguição policial que terminou com um homem preso - suspeito foi baleado - na manhã desta quarta-feira (28), deu um 'nó' no trânsito da Alameda São Boaventura, no Fonseca, Niterói, e também na Ponte Rio-Niterói.

Segundo informações de motoristas e passageiros que estão tentando acessar a Alameda após a Ponte, existe um grande engarrafamento que começa na praça do pedágio e segue em quase toda extensão da via no Fonseca.

"Estou há 30 minutos no congestionamento. Paramos no pedágio e estamos nos arrastando. Andamos cerca de 100 metros apenas", disse o passageiro de um ônibus que tenta chegar ao seu trabalho, em São Gonçalo.

De acordo com informações obtidas em mapas online, o congestionamento que começa na Praça do Pedágio segue pela Alameda até a Rua São José, próximo ao Colégio da Polícia Militar.

Em seu perfil no Twitter, a Ecoponte, que administra a Ponte Rio-Niterói, informa que há retenção em direção a Alameda e estima o tempo em 15 minutos.

Perseguição - A perseguição policial começou na Rua 22 de Novembro, no Fonseca e seguiu até a Alameda onde ocorreu um confronto por volta das 7h40. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos tinham acabado de assaltar a casa de uma juíza na região de Pendotiba.

O suspeito que dirigia o automóvel roubado foi baleado e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Um homem que estava no banco do carona e outros três comparsas que estavam em outro carro conseguiram fugir.

Na perseguição, o motorista do carro roubado bateu em outro que passava pela via e a vítima do acidente, um ambulante de 58 anos, foi atingido por estilhaços. 

Matérias Relacionadas