Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Primeiro passeio ciclístico treme terra, em Niterói

Evento acontece neste domingo (2), a partir das 8h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de novembro de 2018 - 19:35
Objetivo desse passeio, é conscientizar a  população a mudar seus hábitos por atividades mais saudáveis, principalmente praticadas ao ar livre
Objetivo desse passeio, é conscientizar a população a mudar seus hábitos por atividades mais saudáveis, principalmente praticadas ao ar livre -

A Praça Araribóia, em Niterói, estará recebendo o primeiro passeio Ciclístico Treme Terra, neste domingo (2), a partir das 8h.

Evento realizado pelo 12°BPM (Niterói), a atividade já está surpreendendo os organizadores, pelo grande número de interessados em participar deste passeio. 

Para os interessados, as inscrições são feitas no próprio 12°BPM e na lojas Amazonas Bike, localizada na Rua Barão de Amazonas, no Centro de Niterói. Para realizar a inscrição, será necessário levar 1kg de alimentos não perecíveis, que no dia da competição, serão trocados por camisas. 

O objetivo desse passeio é conscientizar a  população a mudar seus hábitos por atividades mais saudáveis, principalmente praticadas ao ar livre. E ainda alertar as pessoas à  deixarem a vida ociosa, aproveitando mais os momentos de folga e lazer praticando esportes. 

Percurso da prova

A largada será às 8h, em frente à Praça Arariboia, na Av. Visconde do Rio Branco, passando pela Av. Milton Tavares de Souza, seguindo pela  Av. Almirante Benjamin Sodré, pela Av. Engenheiro Martins Romeu, pela Praia João Caetano, chegando na Av Jornalista Alberto Torres, e seguindo por Icaraí na Rua Mariz e Barros, na Av. Roberto Silveira até chegar na Av. Marquês de Paraná, finalizando na Av. Jansen de Melo (no pátio do 12º BPM).

Matérias Relacionadas