Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Gonçalenses produzem filme em SG mostrando a realidade urbana

Filme 'O Poder da Força' mostrará um pouco da violência urbana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de novembro de 2018 - 09:03
 A produção já tem um trecho disponível no Youtube
A produção já tem um trecho disponível no Youtube -

Por Rennan Rebello

“Luz, câmera, ação e São Gonçalo”, bem que esta frase poderia ser dita antes das filmagens do média-metragem: “O Poder da Força’’ que está sendo gravado na cidade e tem cenas previstas para serem rodadas, na vizinha, Niterói.

“Apenas eu e o diretor (Bira Soares), somos de São Gonçalo, já o restante do elenco e da produção são do Rio, mas a nossa base é aqui (na região), as cenas já gravadas foram no Jockey e temos o planejamento de gravarmos outras tomadas no Bairro Almerinda e em Icaraí”, explicou Rodrigo Souza, 23, que interpreta um traficante na trama.

“O filme mostra um pouco deste caos que é a violência urbana. E conta a saga de uma família que tem suas vidas mudadas após um assalto que ocorre no restaurante em que comemoravam o aniversário da única filha”, explicou Rodrigo, que revelou a ambição da produção: em colocar o filme, em festivais de cinema.

“A nossa meta são os festivais, pois exibir em sala de cinema (sessão exclusiva) é uma realidade muito distante e envolve muito custo. A produtora do elenco, Malú Alves e eu, estamos correndo atrás para duas exibições em festivais, em São Gonçalo e no Rio”, finalizou o ator.

Os interessados em assistir a uma prévia, devem acessar o canal ‘ProfundoFalso’, no Youtube, onde há um trecho da película que deverá ser lançada no ano que vem. 

Matérias Relacionadas