Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Rua de São Gonçalo está com asfalto deteriorado e cheia de buracos

Via fica no Laranjal e é uma das principais vias de ligação com outros bairros da região

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de novembro de 2018 - 11:45
O vendedor Maycon mostra buraco que recebeu cascalho
O vendedor Maycon mostra buraco que recebeu cascalho -

Por Marcela Freitas

Sempre que a RJ-104 engarrafa é para a Avenida Bispo Dom João da Matta, no Laranjal, em São Gonçalo, que os motoristas desviam o trajeto para encurtar o tempo. A via paralela à rodovia é muito importante e recebe um grande número de veículos, mesmo em dias de fluxo normal na estrada.

Mas mesmo sendo fundamental, o local não recebe a atenção devida. Em alguns pontos, o asfalto sumiu por completo e são os moradores e comerciantes que tentam melhorar o tráfego colocando cascalhos para impedir que os carros caiam nos buracos. Entretanto, nem todo o esforço está sendo suficiente, já que basta chover pouco para a lama tomar conta do local.

“Trabalho aqui, há sete anos, e em todo esse tempo não vejo esforços das autoridades para mudar essa situação. Somos nós que, de alguma forma, tentamos tapar os buracos. Essa rua recebe muitos veículos pesados por dia e deveria ser mais bem cuidada”, disse o vendedor Maycon Cardoso, de 25 anos. A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Gonçalo informou que irá adicionar o endereço ao cronograma de reparos.

Matérias Relacionadas