Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Fãs fazem fila para esperar show de Luan Santana em Itaboraí

Show acontece neste sábado (17)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2018 - 16:51
Integrantes do fã-clube 'Exército Santana' se revezam no local
Integrantes do fã-clube 'Exército Santana' se revezam no local -

Por Rafaela Batista e Cyntia Fonseca

"Amar não é pecado", já diz a música do cantor Luan Santana, que fará um show, neste sábado, às 22h, na casa de show Ita Music, em Itaboraí. E como na música, esse é o sentimento das fãs do cantor sertanejo que estão na fila desde as 6h da manhã desta sexta-feira (16) para conseguirem ficar perto do palco e assistirem o ídolo de pertinho.

Segundo a presidente do fã-clube "Exército Santana", Kercya Kauanny, 18, eles sempre estão acampando em locais do show e até mesmo em aeroportos para prestigiar o sertanejo. E ainda fizeram uma reclamação sobre a equipe do Luan Santana, que, segundo eles, não facilitam tanto o vínculo de fã e ídolo. Mas  isso não interfere em nada e o amor pelo cantor vai além disso. Agora à tarde, eles fazem um revezamento com outros fãs para conseguirem garantir o seu lugarzinho perto do Luan.

Esse é o segundo show do Luan Santana na cidade de Itaboraí. O cantor promete "parar" a cidade com as suas músicas novas do seu mais novo EP. O novo projeto "Live-Móvel" do sertanejo teve a participação dos sucessos da música brasileira, como Jorge & Mateus, Simone & Simaria e MC Kekel.

Matérias Relacionadas