Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Seconci abre novas turmas na região no Projeto Reconstruir

As oportunidades são para todo estado do Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2018 - 12:02

As aulas deverão realizadas nos meses de novembro e dezembro
As aulas deverão realizadas nos meses de novembro e dezembro -

O Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do RJ (Sinduscon) e patrocínio do Instituto MRV está abrindo duas novas turma do Projeto Reconstruir, com aulas em novembro e dezembro, com o objetivo de criar oportunidades e perspectivas ao grande efetivo de trabalhadores que vêm sendo desligado das empresas.

“A proposta é ensinar à população, independentemente do seu setor de origem ou de sua idade, como abrir o seu próprio negócio para atender a uma demanda existente na sociedade brasileira por serviços de qualidade” - afirma a Gerente de Relações Institucionais do Seconci-Rio, Ana Claudia Pontes Gomes.


As incrições devem ser feitas pelo telefone 97198-3186 e 2101-2565, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, ou pelo site www.seconci-rio.com.br. Os cursos serão realizados em Vila Lage (São Gonçalo) e na sede do Seconci, na Praça da Bandeira.

Matérias Relacionadas