Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Bianca Leão conta porque decidiu diminuir suas próteses de silicone

Musa diminuiu prótese de 390ml para 350ml

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2018 - 11:01
Musa diminuiu prótese de 390ml para 350ml
Musa diminuiu prótese de 390ml para 350ml -

Bianca Leão está com tudo em cima, e recuperou a boa forma rapidamente após a gravidez, e tem mostrado nas redes sociais o porquê por 4 anos consecutivos foi Rainha de Bateria no carnaval carioca.

Dona de uma beleza única e de curvas perfeitas, Bianca posta no seu instagram belas fotos de biquini ostentando sua excelente forma física, e por lá também compartilha um pouco de sua rotina, de suas viagens e de seus segredos para alcançar o corpo dos sonhos de muitas mulheres.

Na contramão da tendência, de aumentar as próteses de silicone, Bianca revela que optou por realizar a troca das próteses, e recentemente submeteu-se à cirurgia, saindo de 390ml para 350ml.

“Durante a gravidez, meus peitos cresceram muito, e agora como emagreci bastante, os seios já não estão mais firmes como antes.  Por isso optei por fazer uma redução com o Dr. Rogério Figueira, e dar uma levantada nos seios”, conta a morena.

Para a operação, Bianca precisará ficar 1 mês em repouso, sem ir a academia ou frequentar os treinos de Muay Thai.

“Junto com meu médico optamos por diminuir. Acho que vai ficar mais elegante e proporcional ao meu corpo. Vou ter que ficar um mês sem praticar qualquer atividade física, porém assim que possível, vou voltar com tudo”. 

Sobre o carnaval, Bianca revela. “Decidi que se rolar oportunidade de carnaval eu volto, porém no momento não vou correr atrás. Vou ficar quietinha, vivendo minha vida modelo, atriz, digital influencer, empresária, mãe e esposa. Estarei preparando meu corpo e minha mente. Até porque procuro sempre estar trabalhando, nunca quero ficar sem fazer nada, e não perco oportunidades, por isso tenho que estar sempre bem com o corpo”, conclui.

Matérias Relacionadas