Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Voluntários ajudam na arrecadação e ordenamento das doações em Niterói

Escola municipal e delegacia viraram pontos de coleta de doações

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de novembro de 2018 - 16:19
Escola Municipal Portugal Neves continua recebendo roupas, alimentos, produtos de higiene e água
Escola Municipal Portugal Neves continua recebendo roupas, alimentos, produtos de higiene e água -

Famílias inteiras reunidas pelo bem. Essa foi a missão de dezenas de pessoas que estiveram durante todo o dia deste domingo (11), na Escola Municipal Portugal Neves, em Piratininga, Niterói, onde estão sendo concentradas as doações para as famílias que perderam tudo no desabamento no Morro da Boa Esperança.

A engenheira Cláudia Tinoco, de 37 anos, foi com o marido Vinicius Tinoco, 36; e com o filho Arthur, de três anos, para entregar suas doações, mas resolveu ficar e colaborar. “Saímos de casa hoje com esse propósito de ajudar. Não tinha como não fazer nada diante desta situação. Aqui, todos estão colocando a mão na massa”, contou Cláudia.

A mesma atitude teve a médica Andréia Oliveira, 47, que foi com o filho Vinícius, de 9 anos. “Sou médica de família e sempre me envolvo em ações sociais. Mas nessa proporção é a primeira vez. Eu vim ajudar e o meu filho resolveu me acompanhar e está brincando com as crianças que vieram para cá”, explicou.

No colégio, estão sendo recolhidos produtos de higiene pessoal, alimentos não-perecíveis, roupas, roupas de cama, água e colchonetes. A escola fica na Rua Quatorze, em Piratininga (ao lado do Centro Integrado de Segurança Pública - Cisp).

A 77ª DP (Icaraí) também funciona como base de apoio para arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de produtos de higiene, água, biscoitos (seco sem recheio) e vestimentas.

Matérias Relacionadas