Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Quatorze mortos da tragédia de Niterói estão identificados

Só de uma mesma família são sete vítimas fatais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de novembro de 2018 - 15:29
No desabamento, Janice perdeu sete pessoas da família: sua mãe, irmã, cunhado e quatro sobrinhos
No desabamento, Janice perdeu sete pessoas da família: sua mãe, irmã, cunhado e quatro sobrinhos -

Foram identificados como mortos da tragédia no Morro da Boa Esperança, em Piratininga, Niterói, as seguintes pessoas: Marcos Antony Martins Aguiar, de 9 anos; Maria Madalena Linhares de Resende, 54;  Kaique da Silva Resende, 1 ano e 2 meses; Dalvina Marins, 56; Nicole Caetano Carvalho, 10 meses;  Alan Ferreira Teles, 29; Amanda Tomaz da Silva, 30; Jéssica Martins Firmino, 15; Maria Aparecida Martins Viana, 19; Claudiomar Dias Ferreira, 37; Janete Martins Ferreira, 53; Marta Pereira Romero, 61; Maria do Carmo, 80 e Beatriz Martins Pereira, 18. 

Janice Martins, 47, perdeu sete pessoas da família. Muito abalada, ela disse que, durante toda a busca, ela pensou que encontraria, ao menos, algumas de suas sobrinhas. “Eu perdi tudo. Não sobrou ninguém. Já imaginou o que é  perder sete parentes de uma só vez? A dor que estou sentindo é inexplicável. Eu estou sem chão. Não  vou ser forte e nem quero ser. A única  coisa que quero é chorar”, lamentou ela, que perdeu a mãe Maria do Carmo; a irmã Janete Martins; os sobrinhos Maria Aparecida, Jéssica, Beatriz e Marcos e o cunhado Claudiomar. 

Ainda segundo ela, as sobrinhas Jéssica e Beatriz não moravam na casa que desabou. Elas foram visitar e dormir com a avó. "Me pergunto qual a lógica de Deus. Ele levou só os bons. Não deixou nenhum. O que ele quer nos mostrar com isso?”, questionava chorando. 

Matérias Relacionadas