Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Nove mortos e três feridos em desabamento de sete casas em Niterói

Bombeiros e Defesa Civil estão em busca das vítimas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de novembro de 2018 - 08:33
Casas soterradas na comunidade da Boa Esperança
Casas soterradas na comunidade da Boa Esperança -

Bombeiros de quatro quartéis da região estão no Morro da Boa Esperança, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, onde pelo menos sete casas desmoronaram por volta das 5h da manhã de hoje.

Outras 30 residências foram atingidas e correm riscos de desabamento. Bombeiros e a Defesa Civil estão em buscas de vítimas que estão soterradas.

Até o momento, os bombeiros localizaram nove pessoas mortas e resgataram três sobreviventes, uma criança de aproximadamente três anos, um homem e uma mulher. 

Cerca de sete imóveis desabaram, mas ainda não há informações sobre quantas pessoas haviam no local, pois estava acontecendo uma festa numa das casas.

No local, foi montada uma tenda de assistência social para dar amparo aos moradores. A Prefeitura de Niterói já disponibilizou máquinas e retroescavadeiras que são utilizadas em obras na Região Oceânica para que os bombeiros possam usar. 

Os feridos estão sendo levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, e para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo.

*em apuração

Matérias Relacionadas