Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1643 | Euro R$ 5,5351
Search

Amigos vão homenagear jovem morta em acidente em São Gonçalo

A homenagem será através de uma motocarreata neste domingo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de novembro de 2018 - 10:54
 Thayná (detalhe) morreu em acidente, no último sábado, em SG
Thayná (detalhe) morreu em acidente, no último sábado, em SG -

Por: Marcela Freitas

Amigos da atendente de lanchonete Thayná Luiza Antunes de Moura, de 20 anos, que morreu no último sábado, em acidente automobilístico, na Rua Vicente de Lima Cleto, em Nova Cidade, São Gonçalo, farão uma motocarreata, no próximo domingo (4), às 14h30, em homenagem à jovem que era apaixonada por motocicletas.

O comboio sairá da Rua Luiz Sobral, em Nova Cidade, onde a jovem morava com a mãe e seguirá até o Cemitério do São Miguel, onde o corpo dela foi sepultado, no último domingo.

A mãe de Thayná, a comerciante Lucrecia Nery Antunes, 40 anos, disse que a motocarreata, além de homenagem, tem o objetivo buscar esclarecimentos sobre o acidente, já que até o momento o jovem que dirigia o carro Marcelo Damasceno Canela Junior, também 20, ainda não teria prestado depoimento.

“Antes mesmo de tirar a carteira, ela comprou uma motocicleta que era um xodó. Ela estava muito feliz, porque iria fazer a prova do Detram esta semana, mas infelizmente não teve tempo de realizar esse sonho. Os amigos resolveram relembrar à memória dela, mas queremos também saber o que de fato aconteceu”, contou Lucrecia.

O SÃO GONÇALO tentou entrar em contato com Marcelo que não atendeu ao telefone e nem respondeu a mensagem enviada. O caso segue sob investigação da 72ª DP ( Mutuá) e foi registrada como homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Recordando - De acordo com a família, Thayná teria chegado da lanchonete em que trabalhava por volta das 1h30 da manhã e pediu à mãe para ir a uma festa em companhia de um amigo da família. Entretanto, ela acabou mudando os planos, quando os amigos desistiram e teria saído em companhia de Marcelo. A família acredita que no o acidente aconteceu na volta para casa. Entretanto, as circunstâncias do acidente ainda são uma incógnita.

Matérias Relacionadas