Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ajudante de caminhão morre após carro tombar na BR-101

Veículo carregava carga de abacaxi

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de outubro de 2018 - 09:30
Acidente aconteceu na madrugada
Acidente aconteceu na madrugada -

Um caminhão carregado de abacaxi tombou, na madrugada de hoje (16), na BR-101, altura do município de Itaboraí. Um passageiro do veículo, identificado como Tiago Silva Vidal, 30, morreu no local. Outras duas pessoas foram atendidas e liberadas.

Segundo relatos do condutor, identificado como Thome Alves Marques, 38, o caminhão apresentou uma pane no sistema de freio quando seguia na via principal da BR-101. Ele perdeu o controle do veículo ao contornar a curva, colidiu contra o guarda-corpo e tombou na via auxiliar. Mesmo assim, tanto a pista onde aconteceu o acidente quanto a principal tiveram de ser parcialmente interditadas.

Por volta de 6h50, a pista principal foi totalmente interrompida para o destombamento do veículo. O serviço durou apenas oito minutos.

Durante o serviço de destombamento, a Autopista Fluminense registrou uma lentidão de aproximadamente 1 KM no local. Posteriormente, no entanto, o acidente causou um grande engarrafamento na Ponte Rio-Niterói, que chegou a ter o tempo de travessia estimado em 33 minutos.

Matérias Relacionadas