Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Estúdio fará tatuagem de graça para alérgicos em Niterói

Desenho terá no máximo 10 centímetros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de setembro de 2018 - 10:17
Objetivo da ação social é atender as pessoas que tenham restrição alimentar ou a medicamentos
Objetivo da ação social é atender as pessoas que tenham restrição alimentar ou a medicamentos -

Por Cyntia Fonseca

O mês de setembro está acabando e foi marcado pela celebração da luta da pessoa com deficiência. Seguindo no mesmo ritmo, integrantes do estúdio de tatuagem 4 Tattoo vão realizar, no dia 7 de outubro, uma ação social para fazer tatuagens gratuitas em quem possui alergias - alimentares ou a medicamentos - intolerância, doença (diabetes, por exemplo) ou deficiência. A ação acontece na unidade Niterói, localizada no segundo piso do Bay Market, a partir das 13h. A tatuagem deve possuir o máximo de 10 centímetros. Durante a ação, os tatuadores vão arrecadar quilos de alimento não perecíveis que posteriormente serão doados a instituições da cidade.

Referência nos serviços de tatuagem e piercing na região, o estúdio formado por Junior Red, Fabio Mandrak e Gilson Dreadlock, já tem a tradição de oferecer tatuagens gratuitas de aréolas em mulheres que precisaram passar por mastectomia devido ao câncer de mama. “Decidimos estender a campanha a pessoas que têm alguma restrição, seja alimentar ou de medicamento. Quem tem alergia a penicilina, por exemplo, é importante em um momento de emergência que a pessoa, de alguma forma, informe que possui essa restrição. E a tatuagem em um lugar bem visível é um caminho”, explica Mandrak.

O Instagram do estúdio é @4tattoostudios, o site é www.4tattoo.com.br e o telefone para contato é 9 6819-6512.

Rio – No mês de conscientização do Câncer de Mama, a iniciativa Y Rosa ganha força e novos parceiros na missão de aumentar a participação da população no diagnóstico precoce da doença e auxiliar mulheres que venceram o câncer a retomarem sua autoestima e alegria em viver.

Em outubro, serão oferecidos os seguintes serviços gratuitos: reconstrução de aréola gratuita através de tatuagem 3D para mulheres mastectomizadas e micropigmentação de sobrancelhas para quem perdeu os pelinhos devido à quimioterapia. As vagas são limitadas e é necessário agendamento pelo Instagram (@yurganbarret) ou whats app: (21) 97152-1303. O estúdio fica no Shopping Barra World (Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 520 - loja 112a - Setor Holanda - Recreio dos Bandeirantes).

Matérias Relacionadas