Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Casal faz apelo para reaver guarda dos três filhos

As crianças foram recolhidas após ação da PM

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de setembro de 2018 - 09:38
 Crianças foram recolhidas por Conselho Tutelar após ação da PM
Crianças foram recolhidas por Conselho Tutelar após ação da PM -

Por: Marcela Freitas 

Você não tem ideia da dor que é ver seus filhos serem tirados de você? A ausência deles está acabando comigo. Durmo na cama da minha filha para sentir o cheiro dela. Me perco no tempo em que passo olhando para o berço do bebê. Está muito difícil. Eu peço às autoridades que me deixem reviver””. O apelo emocionado é de uma dona de casa, de 37 anos, que perdeu há um mês a guarda de seus três filhos de 2 anos, 1 ano e um bebê de 2 meses.

Moradora do Alcântara, em São Gonçalo, a mulher contou que ela e o marido um guardador de carros, de 40 anos, saíram de casa um certo dia à noite para comprar um lanche para as crianças, já que o gás havia acabado. No retorno ao imóvel, eles iniciaram uma discussão por ciúmes na rua e, neste momento, passou uma viatura da Policia Militar.

Os militares questionaram por que o casal, que estaria alcoolizado, estava na rua àquela hora (por volta das 23h) com as crianças. Os pais e as crianças foram levados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, Lá, os PMs acionaram o Conselho Tutelar que recolheu os menores. 

Matérias Relacionadas