Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mister São Gonçalo disputa faixa de Mister Rio de Janeiro

O titulo foi dado pela agência Becs Models

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de agosto de 2018 - 10:02
 André Belfort está otimista em relação ao seu desempenho
André Belfort está otimista em relação ao seu desempenho -

Por: Samara Oliveira 

São Gonçalo será representada no concurso estadual de beleza masculina chamado “Mister Rio de Janeiro” que acontece no próximo domingo (18), no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana, Zona Sul do Rio. O representante da cidade é o universitário André Belfort, de 20 anos, que carrega o título de mister do município desde março deste ano.

Apesar do pouco tempo como mister de São Gonçalo, o estudante de Nutrição da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) se mostra determinado para conquistar o título representando sua cidade.

“Eu estou muito confiante, mas mesmo assim procuro sempre dar o melhor de mim. Me dedico cuidando do meu corpo, ensaio em casa como andar na passarela e participo de workshops, para atender todos os requisitos dos jurados no concurso. O título é muito bem concorrido e sei que não sou o único a estar confiante, por isso me dedico bastante”, contou André.

Apesar da dedicação para crescer como modelo, André não descarta outras possibilidades e conta que precisa sempre ter o “plano B”.

“Como faço faculdade, acabo tendo que me dividir entre uma coisa e outra. Já aconteceu de eu ter que faltar aula para fazer algumas fotos. Acho normal porque priorizo o meio artístico, e tem dado certo. Mas sei que é importante o estudo também”, argumentou.

Início - André sempre se identificou com o meio artístico mas nunca tinha pensado em ser modelo. Tudo começou há apenas dois anos, quando foi indicado para uma sessão de fotos em uma faculdade. Mesmo sem experiência como modelo fotográfico, ele topou.

Depois disso o jovem conta que ‘’se encontrou’’ na área e começou a investir e aceitar novas propostas de trabalho, o que acabou chamando atenção de agências, como a Becs Models, para a qual trabalha atualmente.

Matérias Relacionadas