Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

Modelo de São Gonçalo fica famoso ao beijar Nego do Borel em clipe

Jonathan Dobal integra o programa “Ferdinando Show”

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de julho de 2018 - 09:16
O modelo Jonathan Dobal, de 30 anos, participa da cena com Nego do Borel no clipe da nova música do artista chamada ‘Me solta’
O modelo Jonathan Dobal, de 30 anos, participa da cena com Nego do Borel no clipe da nova música do artista chamada ‘Me solta’ -

Na última segunda-feira, o funkeiro Nego do Borel lançou o clipe de seu novo sucesso “Me solta”. Mas no meio de diversos dançarinos, batidão, coreografia e até mesmo o próprio artista, o que chamou muita atenção do público foi o bonitão que beija o cantor: o gonçalense Jonathan Dobal.

O modelo de 30 anos, que é heterossexual e pai de dois filhos, afirma que não teve problema algum em fazer a cena em que beija Nego do Borel e se diz preparado para a repercussão do trabalho.

“Este é um trabalho diferente pra mim, nunca havia beijado uma pessoa do mesmo sexo em uma cena, foi um quebra de paradigmas e acho importante tratarmos do tema. Vejo este beijo como um trabalho artístico que precisa estar livre de discriminação”, falou.

Jonathan Dobal, que também é formado em engenharia de produção, integra o elenco do programa “Ferdinando Show”, apresentado por Marcus Majella no canal fechado Multishow, e conta que foi lá que conheceu o funkeiro.

“Eu já conhecia o Nego do Borel por ter gravado com ele no programa do qual faço parte, o “Ferdinando Show”. Recentemente, através da assessoria do Nego, entrou em contato comigo. Lá, no dia da gravação, foi muito tranquilo. Fizemos apenas dois takes do beijo, o diretor elogiou muito logo na primeira que fizemos. Tivemos que repetir somente mais uma vez pra garantir”, explicou.

O modelo é pai de um menino de 14 anos e uma menina de 10. Ele, que possui 109 seguidores no Instagram, está solteiro e confessa que o assédio aumentou ainda mais após divulgação do clipe de “Me solta”. “Estão rolando muitas cantadas, mais de homens do que de mulheres. Eles se soltam nas redes sociais”, entregou. Estando na mira dos holofotes, Jonathan está feliz com o momento na carreira e otimista com um futuro promissor.

“Pretendo fazer novela. Vu iniciar um novo curso voltado pra televisão e pegar mais experiência. As críticas sempre vão existir e eu absorvo só as positivas. Não perco tempo dando importância para o que não me interessa”, finalizou.

Matérias Relacionadas