Naufrágio deixa oito pessoas feridas em São Gonçalo
Entre as vítimas, havia uma criança de 3 anos

Por Marcela Freitas
Um embarcação de pequeno porte naufragou na tarde de domingo, com oito passageiros, na Baía de Guanabara. Segundo informações, o grupo saía de Paquetá em direção à Ilha de Itaoca, quando por volta das 17h, o barco de alumínio acabou virando causando grande susto.
Quatro vítimas identificadas como Anderson da Silva, de 34 anos, Erica Conceição, 37, Vitor da Costa, 40 e uma criança de 3 que não teve o nome divulgado, foram resgatadas por bombeiros do 1ª Grupamento Marítimo (Gmar) de Botafogo e levadas a Coordenação de Emergência Regional (CER Leblon), anexo ao Hospital Miguel Couto.
Os outros quatro passageiros foram socorridos por uma embarcação pesqueira que passava pelo local no momento do acidente. De acordo com informações, as vítimas são moradoras de Itaoca e estão fora de perigo.
A Marinha informou que as causas e responsabilidades do acidente serão determinadas em inquérito militar. A Marinha disse ainda que a Capitania dos Portos realiza fiscalização constante para evitar riscos à navegação.
Veja mais notícias:
Alunos da Uerj sofrem racismo em jogos universitários
Porto da Pedra renova com casal de mestre-sala e porta-bandeira
Jovem de São Gonçalo com febre amarela segue internada no Rio