Mc Cesinha do ‘Xicrete’ faz sucesso com paródia de ‘Bella Ciao’
Gonçalense foi chamado para participar de um comercial após repercussão do vídeo

Por Cyntia Fonseca
Ele está de volta e agora fazendo ainda mais barulho. O Mc Cesinha do “Xicrete”, como é conhecido, ganhou outra vez repercussão, essa semana, ao lançar uma paródia da música de resistência italiana “Bella Ciao”, da série La Casa de Papel, enquanto vendia balas em frente a um shopping de São Gonçalo.
Caracterizado como um dos personagens da série espanhola, o vendedor Silvio César Rangel Gama da Silva, de 25 anos, criou, com muito bom humor, a versão “Só quer Halls” da música antifascista. O vídeo, produzido por um “fã”, ganhou sucesso “meteórico” na internet. Em dois dias, já contava com mais de 2 milhões de visualizações.
“Eu não esperava. Vocês querem fazer eu infartar”, brincou o ambulante, que a toda hora era parado pelas pessoas para tirar “selfies”. Apesar de não ter ganhado nada financeiramente com o sucesso do vídeo, Cesinha se diz grato pelo carinho das pessoas que o abordam na rua e revela que o sonho de ser produzido pelo Kondzilla - roteirista e diretor brasileiro, atualmente com maior canal do Youtube no Brasil - agora segue mais vivo do que nunca.
“Eu já sou Mc, mas meu sonho é conhecer o Kondzilla e poder trabalhar com ele. Cheguei a mandar uma carta para ele, mas acho que não teve a oportunidade de ler”, contou, acrescentando que já está trabalhando em um novo hit. “Essa também vai ser sucesso, oh, só desce, desce, desce”, cantou.
A torcida por Cesinha é grande. Nas redes sociais, as “chuvas” de comentários de amigos e seguidores acabaram chamando atenção da própria Halls Brasil. A empresa criou uma postagem em sua página no Facebook, à procura do vendedor, que teve quase 9 mil compartilhamentos.
Após localizarem o Mc, a Halls Brasil lançou o desafio de um dueto do Cesinha com o Mc MM, autor da versão “Só quer vrau”. Na última sexta, ele viajou a São Paulo, à convite da Halls, e gravou ao lado do Mc MM para uma ação de marketing da empresa no Facebook. Até o fechamento da edição de ontem, o vídeo contava com 1,8 milhões de ‘views’.