Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Enel atende clientes no sol e na chuva em São Gonçalo

Empresa está utilizando van para atendimento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de maio de 2018 - 08:58
Van atende em estacionamento em supermercado no Alcântara
O desejo de um atendimento público de qualidade é um “sonho” para
Van atende em estacionamento em supermercado no Alcântara O desejo de um atendimento público de qualidade é um “sonho” para -

Por Dayse Alvarenga e Kharine Backer

O desejo de um atendimento público de qualidade é um “sonho” para a população em geral, mas para quem é cliente da concessionária Enel em São Gonçalo, este desejo parece cada vez mais distante. Expostos ao sol e à chuva, os clientes não estão nada satisfeitos com o serviço prestado no Alcântara.

Após a loja que ficava próxima à Praça Chico Mendes ser fechada, uma van da empresa fica atualmente no estacionamento do supermercado Assaí.

“A conta de luz que pagamos é muito cara. Então essa não é a melhor maneira para nos atender”, disse a artesã Marilda Santos, de 49 anos.

A aposentada Marta Janete Prado, 67, é outra cliente indignada.

“Isso é uma bagunça, uma falta de respeito conosco. Pessoas de idade ficam debaixo de sol e chuva por muito tempo,” relatou.

Empresa promete melhorias

A Enel informou que "reforçou o número de atendentes na unidade de atendimento do supermercado, no Alcântara, e instalará até hoje uma nova máquina de atendimento no local".


A distribuidora acrescentou ainda que "conta com uma loja de atendimento no Centro de São Gonçalo (Rua Feliciano Sodré, 230 e outra unidade móvel que está funcionando atualmente no estacionamento do São Gonçalo Shopping, na BR-101".

A companhia disse ainda "que, a partir de junho, as unidades móveis percorrerão diversos bairros da cidade, ampliando os locais de atendimento".

Veja mais notícias:

Ex-funcionários do Comperj fazem protesto na Prefeitura de Itaboraí

ONG oferece oficina gratuita de comunicação radiotube

Niterói sedia evento com presidenciáveis

Matérias Relacionadas