Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Árvore com raiz podre ameaça cair no Paraíso

Ela está localizada na principal rua do bairro

relogio min de leitura | Redação 04 de abril de 2018 - 08:30
Segundo os moradores, o risco aumenta quando venta na região
Segundo os moradores, o risco aumenta quando venta na região -

Moradores do Paraíso, em São Gonçalo, estão preocupados com uma árvore que ameaça cair, na Rua Francisco Portela, a principal do bairro.

Segundo o aposentado Luiz Carlos da Silva Junior, de 43 anos, a árvore tem se tornado um risco, principalmente quando venta na região.

“A base da árvore está corroída e ela balança muito. Já pedimos providências à Prefeitura porque ela estava tomando parte dos fios mas só foi feita a poda de alguns galhos. Isso não afastou os riscos. Basta chover ou ventar um pouco para ela ficar balançando. Como essa praça costuma ficar muito movimentada, principalmente com a presença de idosos, nos preocupamos muito. Pedimos que essa árvore seja retirada por completo para evitar uma tragédia”, afirmou.

A Prefeitura de São Gonçalo informou que a Subsecretaria de Parques e Jardins enviará uma equipe ao local até a próxima semana para realizar a retirada da árvore.

Matérias Relacionadas