Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

'Cratera' em calçada do Alcântara causa revolta em pedestres

No início do ano, um deficiente físico caiu no buraco na saída de um shopping

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2018 - 09:24
Imagem ilustrativa da imagem 'Cratera' em calçada do Alcântara causa revolta em pedestres

Já imaginou visitar um shopping e na saída ter que desviar de um enorme buraco? Pois esse é o caso de quem passa pelo Trade Center, no Alcântara, em São Gonçalo. Parte da calçada em frente ao centro comercial cedeu há cerca de dois meses e até então o que se vê é um buraco que se torna cada dia maior.

Após diversos pedidos de trabalhadores e pedestres que passam diariamente pelo local, funcionários da Prefeitura de São Gonçalo foram até o local, porém, segundo eles, apenas cercou a área e não deu mais esclarecimentos sobre o que será feito e quando no local.

“No início desse ano, uma pessoa com deficiência física caiu no buraco. Depois disso, a Prefeitura veio aqui e cercou a área. Além disso, perguntamos se o problema seria resolvido e se voltariam ao local, e eles apenas viraram as costas”, contou Mario José, de 47 anos.

De acordo com o comerciante Jorge Luiz, de 58 anos, a Prefeitura está pouco se “lixando” para a população e, segundo ele, existem muitas calçadas nessas condições precárias em diversos outros locais da cidade.

“O principal problema de quem mora em São Gonçalo é saber que não existe nenhum esforço da Prefeitura para melhorar nossa situação”, afirmou Jorge Luiz.

A Prefeitura de São Gonçalo informou que “a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano irá enviar uma equipe ao local na próxima semana para tomar as providências necessárias”.

Matérias Relacionadas