Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

'Cratera' em calçada do Alcântara causa revolta em pedestres

No início do ano, um deficiente físico caiu no buraco na saída de um shopping

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2018 - 09:24
Imagem ilustrativa da imagem 'Cratera' em calçada do Alcântara causa revolta em pedestres

Já imaginou visitar um shopping e na saída ter que desviar de um enorme buraco? Pois esse é o caso de quem passa pelo Trade Center, no Alcântara, em São Gonçalo. Parte da calçada em frente ao centro comercial cedeu há cerca de dois meses e até então o que se vê é um buraco que se torna cada dia maior.

Após diversos pedidos de trabalhadores e pedestres que passam diariamente pelo local, funcionários da Prefeitura de São Gonçalo foram até o local, porém, segundo eles, apenas cercou a área e não deu mais esclarecimentos sobre o que será feito e quando no local.

“No início desse ano, uma pessoa com deficiência física caiu no buraco. Depois disso, a Prefeitura veio aqui e cercou a área. Além disso, perguntamos se o problema seria resolvido e se voltariam ao local, e eles apenas viraram as costas”, contou Mario José, de 47 anos.

De acordo com o comerciante Jorge Luiz, de 58 anos, a Prefeitura está pouco se “lixando” para a população e, segundo ele, existem muitas calçadas nessas condições precárias em diversos outros locais da cidade.

“O principal problema de quem mora em São Gonçalo é saber que não existe nenhum esforço da Prefeitura para melhorar nossa situação”, afirmou Jorge Luiz.

A Prefeitura de São Gonçalo informou que “a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano irá enviar uma equipe ao local na próxima semana para tomar as providências necessárias”.

Matérias Relacionadas