Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Passista de 8 anos realiza sonho e estreia na Viradouro

Gonçalense desfila amanhã na Sapucaí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de fevereiro de 2018 - 09:02
Gonçalense será destaque na Viradouro
Yasmim
Gonçalense será destaque na Viradouro Yasmim -

Amanhã, quando a Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Viradouro entrar na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio, como a terceira escola do grupo A, temos mais um motivo para ficar com os olhos no enredo “Vira a Cabeça, Pira o coração! Loucos gênios da criação!”. Na ala “As Asas da Imaginação”, teremos uma representante para lá de especial, a pequena Iasmim Félix, de oito anos, moradora do Porto do Rosa, em São Gonçalo, que diferente de outras meninas que sonham com o balé, mostra mesmo que seu negócio é samba no pé.

O amor de Iasmim, que está estreando na avenida do samba, passou de mãe para filha. A tradição familiar surgiu ainda com seu avô que, há mais de 30 anos, frequenta a quadra da Viradouro. Sua mãe Danielle Félix, 26, ainda pequena, também ensaiou sua entrada no samba, mas o projeto acabou não tendo seguimento. Agora, ela garante estar se realizando na filha.

“Nosso amor pela Viradouro é antigo. No ano passado, durante um ensaio, a rainha de bateria Rayssa Machado viu Iasmim na quadra e quis conhecê-la. De lá para cá foi só alegria. Como ainda não tinha idade para ir para a avenida, a estreia será feita, esse ano, na ala de passistas mirins. Estamos muito ansiosos e felizes com essa oportunidade”, afirmou.

Iasmim, que garante se inspirar em Rayssa Machado, prometeu muita beleza, desenvoltura e samba no pé durante o desfile. “Eu amo Carnaval e a Viradouro que é quem me ensina tudo. Estou muito feliz em realizar esse sonho que nasceu com a minha mãe”, contou.

Matérias Relacionadas