Semáforos com defeito dificultam trânsito na RJ-104
Sinais funcionam de forma intermitente

Motoristas que trafegam pela RJ-104, na altura do km13, no Jardim Catarina, devem ficar atentos. Os quatro semáforos instalados no trecho estão apresentando problemas e funcionando de forma intermitente.
Segundo motoristas, o defeito no equipamento começou há uma semana e várias vezes durante o dia os semáforos apagam, dificultando o tráfego, além da travessia de pedestres.
O aposentado Sidney dos Santos, 67 anos, disse que é comum os equipamentos apresentarem problemas neste trecho. “Aqui temos que trafegar sempre com a atenção redobrada por conta desses semáforos que estão sempre ruins. Há uma semana eles estão apagando por completo várias vezes durante o dia. Deveriamos ter um guarda de trânsito aqui”, afirmou.
O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) informou que providenciaria o conserto imediato dos equipamentos.