Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Locutor da Porto da Pedra morre em São Gonçalo

Ele estava internado há uma semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2018 - 08:15
>> Edson Sapatino era locutor oficial da escola Porto da Pedra
>> Edson Sapatino era locutor oficial da escola Porto da Pedra -

Internado há cerca de uma semana no Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), o locutor oficial dos eventos da escola de samba Porto da Pedra, Edson do Nascimento Gonçalves, o ‘Sapatinho’, de 66 anos, não resistiu e morreu na tarde de ontem, vítima de um choque séptico.

De acordo com a Secretaria de Saúde de São Gonçalo, a morte aconteceu no início da tarde de ontem. A causa da morte, choque séptico, é o resultado de uma infecção que se alastra pelo corpo rapidamente, atingindo vários órgãos.

Desde o dia em que deu entrada na unidade hospitalar, o quadro de saúde de ‘Sapatinho’ já era considerado delicado. A situação piorou quando, na tarde de domingo e na manhã de segunda-feira, ele sofreu duas paradas cardíacas.

Nas redes sociais, amigos e fãs do locutor lamentaram o falecimento e prestaram homenagens a um dos principais nomes da cultura gonçalense.

‘Sapatinho’ era o locutor oficial da Porto da Pedra desde os anos 70. Ele já foi presidente do Clube Tamoio, na Brasilândia, e foi candidato a vereador, na eleições de 2008, em São Gonçalo.

Matérias Relacionadas