Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Passista da Porto da Pedra promete levantar a Sapucaí

A morena mostrou suas curvas em fotos sensuais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de janeiro de 2018 - 11:21
Imagem ilustrativa da imagem Passista da Porto da Pedra promete levantar a Sapucaí

Às vésperas do desfile do carnaval 2018, a passista da escola de samba Porto da Pedra, Alessandra dos Santos Quintanilha, de 30 anos, não vê a hora de poder representar sua agremiação na avenida. Em preparação para a folia, a morena aceitou convite do OSG e mostrou todas suas curvas em fotos sensuais.

Com muita timidez, a vascaína teve de ter coragem para encarar as câmeras. No entanto, a morena, que tem dois filhos, aprovou o ensaio e já pensa até em aceitar possíveis trabalhos no ramo.

“Tenho muita vergonha de fazer ensaios deste tipo. Esta foi a primeira vez, mas posso dizer que se pintar algo, já consigo aceitar”, disse.

Com a ansiedade lá em cima e a cabeça no carnaval, a soldadora está apostando todas suas fichas no Tigre e promete garra para alavancar a Porto da Pedra para a Série Especial do carnaval.

“A Porto da Pedra vai vir com muita garra e muito amor este ano. Já estou aqui há cinco anos na minha escola de coração e prometo que vamos fazer de tudo para ganhar o carnaval”, disse a moça.

Matérias Relacionadas