Passista da Porto da Pedra promete levantar a Sapucaí

A morena mostrou suas curvas em fotos sensuais

Escrito por Redação 29/01/2018 16:32, atualizado em 28/01/2018 11:21
. Foto: KIKO CHARRET


Às vésperas do desfile do carnaval 2018, a passista da escola de samba Porto da Pedra, Alessandra dos Santos Quintanilha, de 30 anos, não vê a hora de poder representar sua agremiação na avenida. Em preparação para a folia, a morena aceitou convite do OSG e mostrou todas suas curvas em fotos sensuais.


Com muita timidez, a vascaína teve de ter coragem para encarar as câmeras. No entanto, a morena, que tem dois filhos, aprovou o ensaio e já pensa até em aceitar possíveis trabalhos no ramo.


“Tenho muita vergonha de fazer ensaios deste tipo. Esta foi a primeira vez, mas posso dizer que se pintar algo, já consigo aceitar”, disse.


Com a ansiedade lá em cima e a cabeça no carnaval, a soldadora está apostando todas suas fichas no Tigre e promete garra para alavancar a Porto da Pedra para a Série Especial do carnaval.


“A Porto da Pedra vai vir com muita garra e muito amor este ano. Já estou aqui há cinco anos na minha escola de coração e prometo que vamos fazer de tudo para ganhar o carnaval”, disse a moça.


Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas