Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Incêndio atinge apartamento em Santa Rosa, Niterói

Imóvel ficou completamente destruído

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2018 - 10:33
>> Imóvel se localiza no 13º andar
>> Imóvel se localiza no 13º andar -

Um incêndio atingiu um apartamento, na madrugada e manhã desta terça-feira, em Santa Rosa, Niterói. O imóvel, localizado no 13º andar do edifício Marte, na Rua Américo Oberlaender, ficou completamente destruído. 

Segundo a proprietária do apartamento, o incêndio começou por volta das 2h, quando os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas, liberando o seu uso. No entanto, às 6h, o incêndio recomeçou. 

Na primeira ocorrência, duas idosas e duas crianças estavam no imóvel. Elas inalaram fumaça e teriam se intoxicado, no entanto não houve vítimas graves. O fogo teria começado na sala e, segundo a moradora, a causa é uma incógnita, uma vez que não havia eletrodomésticos ligados no momento.

O Corpo de Bombeiros permanece no local, mas o fogo já foi controlado. O comandante da ação informou que nenhum outro apartamento foi afetado, mas não concedeu entrevista. O prédio foi liberado para que a Defesa Civil realize vistoria. Por telefone, o plantão do comando geral do Corpo de Bombeiros limitou-se a dizer que a corporação só vai se pronunciar sobre as causas do incêndio, após o resultado da perícia.

* Em apuração

Matérias Relacionadas