Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,3334 Euro up 5,5594
Search

Moradores fazem abaixo-assinado pedindo por iluminação pública no Vila Lage

Prefeitura afirma que iniciou reparos na cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2018 - 10:49
>>  Cansado de agir sozinho, Sergio Passaredo decidiu reunir assinaturas dos mais de 4 mil moradores do Conjunto Araribóia
>> Cansado de agir sozinho, Sergio Passaredo decidiu reunir assinaturas dos mais de 4 mil moradores do Conjunto Araribóia -

Quatro mil nomes em busca de um único pedido: iluminação pública. Há um ano, o artista plástico Sérgio Passaredo, de 54 anos, vem compilando assinaturas dos moradores do Conjunto Araribóia, no Vila Lage, para pedir que a Prefeitura olhe para os mais de 13 mil moradores do conjunto habitacional.

De acordo com ele, o único poste que tem iluminação no local fica ligado todo tempo, sem que haja desligamento pela manhã. Sergio disse que vem pedindo insistentemente aos órgãos municipais que solucionem essa situação, mas até agora, nada aconteceu.

“Cansado de pedir sozinho eu resolvi me unir ao outros moradores para que juntos possamos mudar essa situação. A iluminação pública vai muito além de uma rua iluminada, significa segurança. Aqui não temos o menor amparo para ir e vir. Pagamos caro para que nosso condomínio tenha iluminação na via, mas isso não ocorre. Se juntos somos mais fortes, vamos conseguir mudar essa situação”, afirmou.

Em resposta, a Prefeitura de São Gonçalo informou que “o serviço de Iluminação Pública em São Gonçalo começou a ser normalizado em dezembro. A previsão é que todos os pontos de luz da cidade sejam consertados em até seis meses”.

Matérias Relacionadas