Buraco da Cedae causa transtorno há 9 meses para moradores do Boa Vista

Obra inacabada oferece riscos a motoristas

Escrito por Redação 05/01/2018 13:04, atualizado em 04/01/2018 12:14
>> Moradores dizem que obra está inacabada há nove meses
>> Moradores dizem que obra está inacabada há nove meses . Foto: LEONARDO F


Há nove meses, moradores da Rua Veríssimo de Souza, no Boa Vista, convivem com uma obra inacabada da Cedae. Um imenso buraco foi aberto no local e manilhas foram deixadas no tempo. Além do gasto de recursos, o local também oferece riscos a motoristas, que precisam desviar do material.


De acordo com o comerciante Valdeci Alves, 62 anos, a Cedae iniciou no local uma obra de canalização, mas acabou abandonando as intervenções antes de finalizar a execução. A pressão da água então teria provocado o desgaste do solo e a queda da pavimentação.


“Acionamos a Cedae após esse acidente e colocaram essas manilhas aí como uma forma de demonstrar que continuariam a obra. Mas já são nove meses de espera. A cada dia que passa o buraco fica ainda mais extenso”, contou.


Através de nota, a Cedae informou que as obras foram interrompidas por conta das festas de fim de ano.


“Não procede a informação de que a obra estava inacabada há nove meses. O serviço estava em andamento, porém, a Prefeitura solicitou que fosse interrompido devido às festividades de fim de ano. Equipe já está novamente no local para reiniciar as intervenções”. (Marcela Freitas)



Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas