Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Buraco da Cedae causa transtorno há 9 meses para moradores do Boa Vista

Obra inacabada oferece riscos a motoristas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de janeiro de 2018 - 12:14
>> Moradores dizem que obra está inacabada há nove meses
>> Moradores dizem que obra está inacabada há nove meses -

Há nove meses, moradores da Rua Veríssimo de Souza, no Boa Vista, convivem com uma obra inacabada da Cedae. Um imenso buraco foi aberto no local e manilhas foram deixadas no tempo. Além do gasto de recursos, o local também oferece riscos a motoristas, que precisam desviar do material.

De acordo com o comerciante Valdeci Alves, 62 anos, a Cedae iniciou no local uma obra de canalização, mas acabou abandonando as intervenções antes de finalizar a execução. A pressão da água então teria provocado o desgaste do solo e a queda da pavimentação.

“Acionamos a Cedae após esse acidente e colocaram essas manilhas aí como uma forma de demonstrar que continuariam a obra. Mas já são nove meses de espera. A cada dia que passa o buraco fica ainda mais extenso”, contou.

Através de nota, a Cedae informou que as obras foram interrompidas por conta das festas de fim de ano.

“Não procede a informação de que a obra estava inacabada há nove meses. O serviço estava em andamento, porém, a Prefeitura solicitou que fosse interrompido devido às festividades de fim de ano. Equipe já está novamente no local para reiniciar as intervenções”. (Marcela Freitas)

Matérias Relacionadas