Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Moradores reclamam de falta de infraestrutura em rua de Alcântara

Situação persiste há mais de 10 anos

relogio min de leitura | Redação 01 de janeiro de 2018 - 12:02
Além de não ser pavimentada, ainda passa um valão pela Rua Joaquim Viana, em Alcântara
Além de não ser pavimentada, ainda passa um valão pela Rua Joaquim Viana, em Alcântara -

Moradores da Rua Joaquim Viana, no Alcântara, em São Gonçalo, reclamam das condições do local onde moram. Sem asfalto e com um valão correndo ao lado da via, o dia a dia da população se resume a quebrar carros em buracos, respirar poeira e sentir o mal cheiro do rio de esgoto.

De acordo com uma idosa, que mora no local há mais de 10 anos, a situação da rua nunca foi diferente da atual. Ela conta que a prefeitura nunca esteve no local para efetuar qualquer melhoria.

“Sempre foi assim, com chão de terra e muitos buracos. A prefeitura nem deve ter conhecimento deste local. Até o nome dessa rua é difícil. Uma metade é um nome, depois chamam de outro. Não sei como é tratado na prefeitura”, disse a moradora de 68 anos, identificada como Magali Mendes.

Um outro morador da rua, Alessandro Santos, de 47 anos, reclama da situação de um valão que corre entre a rua e um posto de saúde. Ele denuncia a falta de conservação do local, que está levantando mal cheiro a quem mora próximo e atrapalhando até quem espera atendimento médico na unidade ao lado. “É um absurdo.

Não pode ter um valão desta forma em lugar nenhum. Ainda mais numa área residencial e ao lado de um posto de saúde. Prejudica todo mundo que mora próximo e quem vem ser atendido”, contou. A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Gonçalo informou que irá enviar uma equipe ao local, até a próxima semana, para verificar a denúncia e tomar as providências necessárias.

Matérias Relacionadas