Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Moto clube Carrasco Indomável celebra 14º aniversário em São Gonçalo

400 motociclistas participaram da festa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2017 - 11:30
>> A festa aconteceu na sede da entidade, no bairro do Arsenal
>> A festa aconteceu na sede da entidade, no bairro do Arsenal -

Comemorando o 14º aniversário do moto clube, integrantes do Carrasco Indomável se reuniram, na tarde de ontem, na sede da entidade, localizada no Arsenal, em São Gonçalo. A festa atraiu cerca de 400 motociclistas e simpatizantes.

O presidente do moto clube, Lúcio Mauro Braga, de 45 anos, contou que o aniversário do Carrasco acontece no dia 20 de setembro, mas desde o início, é comemorado no feriado do dia 15 de novembro, na Proclamação da República.

“Esse é o nosso 14º aniversário e o quarto em que comemoramos na nossa sede do Arsenal. Somos 12 integrantes, apaixonados por motos e que gostam de viagem. Nossa única exigência para participar do motoclube é que a pessoa tenha uma moto acima de 250 cilindradas, que seria o ideal para subir serras”, contou Lúcio.

A festa teve como atração as bandas de rock Cilindrada e Du Carmo, além de barracas típicas de motociclistas. Entre os modelos levados pelos motociclistas estavam das marcas Harley-Davidson, BMW, Yamaha, além de triciclos.

Segundo o vice-presidente, Alexandre Sant’anna, o evento é a realização de vários sonhos para os integrantes. “Nosso motoclube é como uma irmandade. A gente quer e gosta de servir bem”, explicou.

Já a diretora de eventos, Renata Oliveira, disse que o encontro é uma demonstração de liberdade e vida na estrada. “Gostamos de estar reunidos com os amigos. Isso aqui é como um encontro de família”, finalizou.

Matérias Relacionadas