Carro é incendiado em protesto na Ponte Rio-Niterói
Trânsito continua lento

egundo informações da concessionária Ecoponte, o incêndio foi controlado e as todas as quatro faixas foram liberadas às 7h da manhã. -
Um grupo de pessoas ateou fogo num carro na Ponte Rio-Niterói, na pista em direção ao Rio, por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira. A ponte chegou a ser interditada e o trânsito continua lento até o momento. Segundo informações da concessionária Ecoponte, o incêndio foi controlado e as todas as quatro faixas foram liberadas às 7h da manhã.
A PRF informou que o incêndio foi causado por um grupo de manifestantes que abandonaram o veículo e deixaram o local de motocicletas.
Por volta das 7h20, o grande fluxo de veículos resultou numa colisão entre dois carros na altura do vão central, sentido Rio. Uma das vítimas ficou levemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Azevedo Lima. Uma das pista foi interditada e aguarda liberação.
Neste momento, o trânsito da Ponte e adjacências continua intenso e motoristas levam 50 minutos para realizar a travessia.
Segundo informações da Nittrans, há retenção nas saídas para o Rio pela Jansen de Melo, Contorno, Alameda e Ilha da Conceição. O congestionamento também produz reflexos no fluxo da Marquês de Paraná, Roberto Silveira e em São Francisco. O fluxo na BR-101 também apresenta lentidão.