Tatuador de São Gonçalo lança campanha para ajudar necessitados

Jhony oferece descontos em troca de alimentos não o perecíveis

Enviado Direto da Redação
Jhony Tattoo tem 32 anos e recebe alimentos que são repassados à pessoas carentes na região

Jhony Tattoo tem 32 anos e recebe alimentos que são repassados à pessoas carentes na região

Foto: Filipe Aguiar

Quem entra no estúdio do tatuador gonçalense Jhony Tattoo, 32 anos, no centro de São Gonçalo, logo percebe um colorido diferente. Os espaços antes ocupados apenas por desenhos ganhou um colorido especial nos últimos dias, após o lançamento da campanha Tattoo Legal. Os quadros na parede foram escondidos por uma pilha de arroz, feijão, café, açúcar e outro alimentos perecíveis, que deixaram o ambiente até então intimista cheio de amor ao próximo.


A máxima de “fazer o bem sem olhar a quem”, vem sendo seguida a risca por Jhony, que pode até ter cara de bravo, mas o coração é “bem bonzinho”. Criado na comunidade de Itaoca, no Complexo do Salgueiro, Jhony que hoje possui dois estúdios de tatuagens na cidade, um deles no Shopping Partage, decidiu que precisava fazer algo pelos seus próximos e foi então, que há quatro meses idealizou a campanha Tattoo da solidária, na qual o cliente consegue fazer um desenho por um baixo custo e ajuda a matar a fome de pessoas em situação de vulnerabilidade social.


“Um dia eu estava no estúdio pensando que precisava ajudar as pessoas de alguma forma. E pedi para um amigo gravar um vídeo. A campanha saiu meio que sem planejar e tivemos uma adesão muito grande. Foram 63 cestas na primeira campanha, 43 na segunda e nessa queremos doar pelo menos 150. As campanhas tiveram duração de um final de semana, mas essa estendemos até o final deste mês de novembro. Os alimentos serão doados no início de dezembro”, disse.


Como participar da campanha


Jhony explicou que para participar é bem fácil. Basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis e R$ 40 para fazer uma tatuagens de até 6 cm.  Para piercing o valor é de R$ 25 mais dois quilos de alimento.

“Para clientes que desejarem fazer outros modelos maiores de desenhos  eles ganham desconto se doarem os alimentos”, ressaltou.

Logo que soube da promoção, a copeira Adriana da Silva Barbosa, 38 anos, resolveu participar. Como desejava um desenho um pouco maior ela conseguiu mais de 50% de desconto, por ter doado feijão e óleo.

“Essa é minha quarta tatuagem. Tenho plena confiança no trabalho do Jhony e fiquei encantada com essa campanha. Já pretendia fazer a tatuagem, mas logo que soube desse empenho dele em ajudar a quem precisa resolvi colaborar”, disse.

Jhony – Nascido em São Gonçalo, Jhony viveu muitos anos em Itaoca e disse saber das necessidades da população local. Hoje, ele que é um das tatuadores mais conhecidos do Rio de Janeiro, tem em seu carteira de clientes,famosos como jogadores de futebol e músicos.

Jhony começou a tatuar há 15 anos, mesmo sem nunca ter apresentado aptidão na infância para os desenhos. De uma família de 9 irmãos, seis maternos e três paternos, Jhony abandonou os estudos ainda no primeiro seguimento do ensino fundamental para trabalhar como carregador de bolsas em hipermercados. Logo depois, trabalhou como lava jato e vendedor em semáforo. Após fazer a primeira tatuagem, ele que hoje tem 80% do corpo desenhado, viu que poderia mudar sua história.

Em dois anos ele abriu seu primeiro estúdio e há 13 anos está no mesmo endereço no centro da cidade. Há dois, com a expansão dos negócios ele abriu outra loja no shopping e hoje conta com uma equipe de vários profissionais. O segredo e o diferencial para tanto sucesso, ele garante que é Deus.

“Meu diferencial é a luz de Deus. Eu sou fiel ao dizimo e as minhas ofertas”, finalizou.

 Para mais informações de como participar da campanha basta ligar para 99625 2590

Veja também