Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1642 | Euro R$ 5,5216
Search

Operação da Guarda Municipal reboca carros em três bairros de São Gonçalo

Combate ao estacionamento irregular

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de outubro de 2017 - 09:53
17 10 Carros rebocados no Alcântara LEONARDO F
17 10 Carros rebocados no Alcântara LEONARDO F -

A Guarda Municipal, em parceria com a Secretaria de Trânsito de São Gonçalo, (Semtran) realizou, ontem, operações de fiscalização em diferentes locais do município com o objetivo de combater o estacionamento irregular de veículos.

A operação, que aconteceu nos bairros Alcântara, Colubandê e no Centro, contou com uso de caminhões-reboque. Na Rua Jovelino de Oliveira Viana, em Alcântara, por exemplo, vários carros foram rebocados já pela manhã, além de receberem multa pelo uso irregular da calçada.

No total, foram 15 automóveis levados para o depósito municipal da Secretaria Municipal de Transportes, que fica na Rua Nilo Peçanha, em Estrela do Norte. Para a retirada do automóvel, o motorista precisa apresentar pagamento dos débitos de IPVA, multas, diárias, além do valor do reboque com encargos.

De acordo com o secretário de Segurança Pública e Transportes, Jorge Maranhão, a finalidade da operação não é rebocar, mas orientar os gonçalenses sobre a gravidade do estacionamento irregular. “Fazemos primeiro um trabalho educativo para, posteriormente, fazer uma grande operação”, explicou.

Matérias Relacionadas