Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Cabeleireira de São Gonçalo é eleita a melhor profissional do Brasil

Luciana foi convidada para o 'Tesouro de Ouro'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de outubro de 2017 - 11:30
"Hair stylist” gonçalense foi convidada para participar da premiação “Tesoura de Ouro”
"Hair stylist” gonçalense foi convidada para participar da premiação “Tesoura de Ouro” -

Por Marcela Freitas

Ser reconhecido pelo seu trabalho é o melhor presente que um profissional pode ganhar. E, é esse o reconhecimento que acaba de ganhar a cabeleireira Luciana de Jesus, de 31 anos, do salão “Luciana Arte e Beleza Platinados”, na Trindade.

A “hair stylist” gonçalense foi convidada para participar da premiação “Tesoura de Ouro”, que elege o melhor cabeleireiro do país. Assim, o “Oscar” dos salões de beleza virá pela primeira vez para São Gonçalo, e a entrega da premiação será em abril de 2018, em Campinas, São Paulo.

Lá, a “diva dos platinados”, como é conhecida pelos seus clientes, receberá o troféu que coroa seus 11 anos de profissão.

“Estou muito feliz com o convite que recebi. Na verdade, eu não esperava. Foi uma grande surpresa essa escolha. Quando os organizadores do concurso me convidaram eu quase não acreditei. Estou até agora em êxtase com essa conquista”, disse Luciana, que é referência no tratamento de cabelos loiros e o primeiro nome que aparece nas pesquisas do Google, quando o assunto é cabelo platinado.

“Nossos premiados são 70% escolhidos através de seleções e testes, e outros 30% são convidados. Recebem os troféus os profissionais que se destacam em todo país. No caso da Luciana, ela já está selecionada para levar o troféu ‘tesoura de ouro’, na categoria cabeleireira. São Gonçalo foi escolhido pela primeira vez para”, explicou o organizador do evento, Carlos Simões.

Perfil - Nascida no Mutondo e criada na Chumbada, Luciana começou a trabalhar como manicure. Aos 13, sua profissão já ajudava no sustento da família. Aos 19, ela fez um curso de cabeleireiro e não parou mais.

Matérias Relacionadas