Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

São Gonçalo terá esquema especial de trânsito no feriado

Desfile cívico e militar ocorre amanhã

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2017 - 19:52
Imagem ilustrativa da imagem São Gonçalo terá esquema especial de trânsito no feriado
Apesar do incêndio sofrido na sede da Prefeitura de São Gonçalo, na noite da última sexta-feira (15), e da interdição do prédio, a programação em comemoração aos 127 anos da emancipação político-administrativa da cidade está confirmada com o tradicional desfile cívico e militar na sexta-feira (22), a partir das 8h, nas ruas Coronel Moreira César e Feliciano Sodré, no Centro. O desfile reúne estudantes da rede pública e particular de ensino, grupos de escoteiros e instituições militares. O evento contará com esquema especial de trânsito e os motoristas devem ficar atentos.
 
Para o prefeito José Luiz Nanci é hora de demonstrar união e força. “Apesar do ocorrido, nós vamos realizar o nosso tradicional desfile. São nessas horas que precisamos demonstrar a nossa união e força para fazermos um belo evento em comemoração ao aniversário da nossa cidade”, declarou o prefeito.
 
Saúde – Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem atuarão no posto médico montado com três leitos para realizar os atendimentos de urgência na Rua Salvatori. Três ambulâncias estarão de prontidão para realizar resgates. A equipe trabalhará com o apoio da Defesa Civil e da Cruz Vermelha de São Gonçalo. 
Esquema de trânsito – Durante o evento, algumas ruas ficarão interditadas, modificando o trânsito na região. As alterações irão valer entre às 6h e 14h do dia 22. 
As seguintes vias ficarão interditadas: Rua Coronel Serrado (sentido Centro), trecho compreendido entre as ruas Doutor Getúlio Vargas e Doutor Francisco Portela; Doutor Francisco Portela (faixa da esquerda), entre a Travessa Euzelina e Rua Coronel Serrado; ruas Lara Vilela e Sá Carvalho, entre a Avenida Presidente Kennedy e Coronel Moreira César; Travessa Zeferino Reis, entre Av. Presidente Kennedy e Rua Doutor Feliciano Sodré; Rua Salvatori, entre a Doutor Feliciano Sodré e Aluísio Neiva; Rua Eduardo Vieira, Travessa Jorge Soares e Rua Antônio dos Santos Figueiredo, entre as ruas Doutor Nilo Peçanha e Aluísio Neiva; ruas Coronel Moreira César e Doutor Feliciano Sodré em toda sua extensão e Doutor Nilo Peçanha, trecho entre Doutor Feliciano Sodré e General Antônio Rodrigues.
A Rua Aluísio Neiva irá obedecer regime de sentido único Centro e o estacionamento ficará proibido ao longo de toda sua extensão. Com as alterações, o fluxo de veículos no sentido Barro Vermelho/Centro será desviado da seguinte maneira: Rua Doutor Getúlio Vargas, Avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, Avenida Jornalista Roberto Marinho, Rua Argeu de Almeida (retorno), Rua José Lourenço de Azevedo, Rua Salvatori, Aluísio Neiva, General Antônio Rodrigues e Doutor Nilo Peçanha.
O sentido Paraíso/Centro ficará da seguinte forma: Rua Doutor Francisco Portela, Coronel Serrado, Doutor Getúlio Vargas, Av. Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, Jornalista Roberto Marinho, Rua Argeu de Almeida (retorno), Rua José Lourenço de Azevedo, Rua Salvatori, Aluísio Neiva, General Antônio Rodrigues e Doutor Nilo Peçanha.

Matérias Relacionadas