Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Ganhador de concurso 'foge' do 'Dia de Príncipe'

Outro vencedor recebeu o trato na beleza

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2017 - 11:30
Antônio Carlos se emocionou com o tratamento recebido
Antônio Carlos se emocionou com o tratamento recebido -

Uma fuga inesperada surpreendeu os moradores do bairro Engenho Pequeno. Jorge Barbosa dos Santos, 60 anos que junto com Antônio Carlos Martins, o Tonho da Lua, de 53 anos, venceu o concurso do mais feio do bairro, no último sábado, mas não aceitou ganhar o dia de príncipe em um salão do local.

Acostumado a ser conhecido pela “falta de beleza”, Jorge não foi encontrada na manhã de ontem, pelos organizadores para garantir seu prêmio. Há quem diga que a fuga é uma estratégia para participar do concurso do próximo ano.

“Já percorremos tudo aqui. Ele estava aqui na rua, mas quando viu o salão abrir, ele sumiu. Já o procuramos em todos os cantos e nada. Uma pena ele não aceitar o presente”, disse o comerciante Sergio Cunha, 53 anos, um dos organizadores da disputa.

O outro vencedor, no entanto, não pensou duas vezes em entregar “barba, cabelo e bigode”,  à “fada madrinha” Zilma dos Santos, 49 anos, que há mais de 20 anos, 'faz a cabeça' de mulheres e homens do bairro.

“Quando soube do concurso quis ajudar a torná-los mais bonitos. Acho que consegui”, brincou ela.

Tonho da Lua chegou a se emocionar ao se ver no espelho. Ele só fez duas exigências: corte militar e cavanhaque.

“Eu estou muito feliz com tudo o que eu estou ganhando. Me sinto amado e respeitado. Às vezes recebemos mais carinho de amigos do que de nossa família”, agradeceu. 

Matérias Relacionadas