Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Tribunal de Justiça terá posto de atendimento no Rock in Rio

Base funcionará todos os dias de shows

relogio min de leitura | Redação 14 de setembro de 2017 - 15:31
Tribunal de Justiça terá atendimento no Rock in Rio
Tribunal de Justiça terá atendimento no Rock in Rio -

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) terá um posto do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos durante os sete dias do Rock in Rio, que começa na próxima sexta-feira (15). A base móvel, que foi montada em um caminhão, funcionará dentro da Cidade do Rock a partir da abertura dos portões, às 14h, até meia hora depois do fim do último evento, por volta das 4h da manhã.


Serão dois juízes por dia, que vão atender casos de competência cível e criminal como conflitos com a organização do evento, direito do consumidor, problemas com ingresso, furtos, violência física e cambismo. Também serão realizadas audiências de custódia, que foram inauguradas na última edição do festival, em 2015.


O Tribunal de Justiça do Rio vai atuar no Rock in Rio em parceria com o Ministério Público, a Defensoria Pública e as polícias Militar e Civil. 


Neste ano, a Cidade do Rock foi montada no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O festival acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 deste mês.

Matérias Relacionadas