Delegado credita milagre à Santa e vê imagem dela em radiografia

Por Renata Sena
Devoto de Nossa Senhora de Fátima, o delegado da Divisão de Homicídios de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí, Allan Duarte Lacerda, de 36 anos, passou por uma cirurgia na coluna vertebral e foi surpreendido com a ‘imagem’ da santa em uma radiografia feita após a operação.
Allan operou na última terça-feira, e só reparou na ‘aparição’ no sábado, depois que um familiar chamou sua atenção. “Eu já havia operado em 2007 e esse ano descobri que precisaria operar de novo. Estava com medo, por ser uma cirurgia na coluna. Mas pedi muita proteção a Nossa Senhora de Fátima e minha cirurgia foi um sucesso”, contou o delegado, que tem um altar para a santa emcasa.
A devoção começou ainda na adolescência, aos 14 anos, quando ele foi a Portugal visitar um amigo.
“Na época ele era meu melhor amigo e durante a visita que fiz a ele fui em Fátima. Lá eu fiquei muito tocado com os pagadores de promessa. De lá para cá peço proteção a ela e sempre fui atendido. Já visitei Fátima três vezes”, falou, destacando que esse ano os devotos comemoraram o centenário da aparição de Nossa Senhora de Fátima.
Allan sofria com o problema na coluna há anos, e nem mesmo a primeira operação há dez anos foi capaz de finalizar o problema. “Esse ano eu já estava sentindo o reflexo da doença na perna. Como sempre joguei bola, pratiquei esportes, fiquei assustado. Mas durante a cirurgia coloquei hastes de fixação e parafusos de titânio na coluna. Tanto a cirurgia, quando minha recuperação foram excelentes. Quando vi a imagem da minha protetora na radiografia soube, mais uma vez, que ela estava comigo o tempo todo. No meio da imagem estava ela, com seu manto, coroa e mãos unidas, protegendo-me como sempre. Obrigado, minha mãe do Céu, por me amparar em seus braços mais uma vez!”, contou Allan.
O delegado postou a fotografia da radiografia em sua rede social e chamou a atenção de centenas de pessoas que conseguiram perceber a imagem da santa.